Pages

Bio

 Olá, me chamo Clarice Ferreira. Fiz Artes Visuais e atualmente curso Marketing e Propaganda. Trabalho numa agência de publicidade especializada em Marketing Digital. Comecei a escrever com oito anos e não parei mais.

​Já tive alguns blogs, mas confesso que estou em busca da pseudo perfeição.Escrever ainda é um hobby para mim, contudo, para quem me conhece, é a minha maior marca.

​Acredito que não recebi meu nome ao acaso, "Clarice" me cai muito bem. "É nome de escritora." Como costumo escutar, e de uma que eu amo, a Lispéctor! Há uns anos atrás andei foi participando de alguns concursos literários, entretanto, considerando meu trabalho um tanto como experimental e diferenciado, preferi permanecer na "clandestinidade" da internet, com comentários mais sinceros e diretos, nada de pedir força aos amigos....

​Atualmente tenho dois blogs: Um puramente literário e cultural , este aqui, o Arte Mania expressão do meu eu artístico) e o Negociando Ideias (com o objetivo de compartilhar meus estudos realizados ao longo do curso de Comunicação e Marketing).Estou publicando em alguns outros sites também. Vamos ver no que dá... CONVIDO-LHE A DAR A SUA OPINIÃO, SERÁ RECEBIDA COM MUITO PRAZER!


Clarice Ferreira
Acesse o site central---> www.batomurbano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário